quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Considerações sobre o Radio Vitrola (Parada Obrigatório)


Esse foi meu ultimo show do ano, mas tanto faz, o que importa é que foi muito bom (em termos), claro tudo é relativo, pois a divulgação foi quase boa, mas as Bandas em si foram ótimas, quer dizer, foram fodas amei todas elas.

Flan: banda liderada pelo Fabio Tavares (também produtor da festa), abriu a noite com bastante gáz e energia, é a terceira vez que vejo ele ao vivo e tenho tirar o chapéu a molecada ta fazendo bem feito.

Duques: segunda banda da noite, tava querendo ver eles faz tempo e finalmente assisti, foi lindo ver as novas tecnologias dando reverências a velha escola,.


Fuzzcas: Terceira da banda da noite estavam meio "poser", ai eu achei que ia ser mó lorota... ainda bem que eu estava enganado a energia tava no ar.

Filhos de Judith: e pra finalizar a noite outra banda que aguardava pra ver ao vivo, adorei ver o embalo dos meninos, muito profissionais.

Mas antes de ser só rasgação de seda, vamos retomar algumas coisas, eu fui convidado para esse evento para discotecar com o meu Sound System (o SASQUAT) junto com Dj Guzz, mas esqueceram sei lá de botar o nosso nome no fly ou acharam que é bobeira ele são só os caram que vão ficar trocando os CDs, mas alguns não sabem, que também temos equipamentos, montamos set list, não é aquela coisa de tipo ser um home gordo com um Lap top botando o seu playlist pra tocar sozinho e ainda começando com Led Zepllin, nós fomos fundo e trouxemos a nata da nova musica, mas tudo bem passou.

Mas eis que no meio das apresentações colocamos um set que começa com um remix da banda "Bide ou Balde" em ritmo miami, mas para a nata ignorante prefere chamar de funk, fomos logo censurados, para não tocar nada que lembre funk tentei argumentar, maso porco fascista reclamava no meu ouvido aquela baboseira de roqueiro, tentei pular a musica continuado meu set com vulgue tostoi que é meio funkiada, continua a censura então resolvi desligar e começar outro set do zero.

o que "little black" deveria saber é que o funk (ou a Miami) são irmãos mais novos do Rock, mas tem a mesmo sangue e os mesmos conceitos primais.

Doí também é trabalhar no fundo da festa e em nenhum momento, ser anunciado que são os cornos lá atras.

Doí achar que é tipo mandar tocar agente toca, o set é nosso e eu toco o que eu trouxe (com minuscula exceções como no caso, para a banda que trouxe seu CD para agente), tocar música que zé bobo pede, não é coisa de Dj como diz Guzz é coisa de ant-Dj realmente nesta festa, acho que pediram pouco, mas estou aproveitando para desabafar problemas de outros carnavais.

Queria agradecer ao Vaca, a Bruna e a Vanessa que elogiaram em algum momento nosso set, também gostaria de agradecer as poucas pessoas que eu vi dançando, vejo que na zona oeste as pessoas acham que DJ de Intervalo não é para dançar e sim só pra ir soltar um barrão antes da próxima banda, mas vocês que conseguem dançar ao som de mixers, então estão no meu coração.

Por ultimo gostaria de ressaltar que adorei a noite e sai bem feliz de lá, a cerveja é Gelada, a atendente é simpática e prestativa, mas misturar Amarula é sacanagem.


E por último: censura de cu é rola, pau no cu de ignorante que se incomodou com o MIAMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário