segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sarau Legal: Convida Luiz Otavio Oleane e SASQUAT

Todos achavam que esta banda tinha acabado, mas como sempre deixamos bem claro: 

Ela nunca tinha começado e logo, nunca poderia acabar, ela sempre existiu no imaginário das pessoa, na necessidade de após um expediente estressante você poder bater cabeça até a raiva passar ou rebolar a bundinha descendo até chão, chão, chão. Ela não é uma banda e sim um coletivo, lenda que se perpetua em varias partes do mundo com nomes diferentes, no entanto com as mesmas características. Do Ermitão Azul de Sepetiba até o Yeti dos Andes ela existe, pois LITLE BLACKdo mundo todo já viu.

Ele estava embernando tomando um goró na caverna sem luz e olhando quão louco é aqueles que procuram a batida perfeita, quando é muito mais divertido fazer aquele negocio mal feito. E na Bienal do Internacional do Livro neste ano de 2009 o SASQUAT Som Sistema chegou. Chegou no sapatinho e mostrou como ainda vive e sabe fazer sinistro, o som era baixinho de um mostro sonolento que acabará de acordar, porém ainda era aquele ser cheio de disposição para fazer você dançar.

Agora no 19 de novembro após serem expulsos da Lapa o monstro do subúrbio esta de volta, e foi mal quem for amigo “DI NOIZE”, mas o SASQUAT vem bolado, repensado, reequipado, mas com aquela força perpétua de confundir até João Ubaldo Ribeiro ( não chore, mas eu vou fritar seu tele-encéfalo)



Apesar de hoje o SASQUAT estar vivendo uma fase mais polida, com apenas poucos membros na parte executiva, conclamamos seus outros membros a comparecerem onde quer que estejam (estilo Olho de Thuendera), pois se esta banda nunca existiu, logo, ninguém nunca saiu ou entrou e sempre permanecem.

GUZ Selector (Idealizador e DJ numero um da Favela das Almas)
Matheus Magioli (Percussionista e alma politica do Grupo)
Dani Honey (Percussionista, Baixista e louca de pedra)
Phrancisco Kuoco (para dançarino)

Tom Bizarro ( caos inspirador)
Wagner Cortes (co autor de inúmeras letras)

Alem das Gatas:
Beri (engenheira de som, fotografa e Holdi)
Camila Pifano (cruner de ensaio e fotografa)
Cleocimar (cruner de ensaio)
Lady Bug (cruner de ensaio e dançarina de ensaio e roldi de festa)

E é claro os amigos de palco
Henrique (percussionista de mão cheia)
Fernanda Leite (dançarina Tribal)

Dia 19 de novembro não percam SASQUAT Som Sistema no Sarau Legal no Bar Essencial na Rua do Rezende (Lapa) ao lado da Casa de Jorge. Não esqueçam de avisar a todos amiguinhos e ao papai e a mamãe também...

Alem disto teremos o Lançamento do livro “Pirão” do poeta Luiz Otavio Oleane
+
Palco livre
+
E não se esqueçam consumação mínima de 10 reais e começa as 19h00min...
+
Beijos

E aguardem em Dezembro Teatro Mágicos e SASQUAT Som Sistema (o encontro da massa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário